Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

"O povo está DE OLHO ACESO"

Ronaldo Lessa no mesa Z
Quem esteve sábado no mesa z, foi o ex-governador Ronaldo Lessa. No clima descontraido, dispensou as formalidades e com simplicidade, respondeu a todas as pergundas sem omissão de fatos. Com o telefone liberado, os ouvintes poderam participar e interagir com o convidado. Ronaldo falou de sua trajetória política, das vitórias e das derrotas adiquiridas enquanto candidato. Disse que apoia Dr. Paulo do PDT ou outro candidato indicado pelo grupo da oposição, pois União precisa renovar seus governantes, a política do café com leite não cabe mais nos dias atuais.
Emanoel Paulo do PDT, também esteve presente e falou de sua possível candidatura a prefeito,disse que Mano já deu o que tinha de dar por União.
Fico muito feliz em saber que existe um programa como esse, pois ando o estado todo e não conheço nenhum com esse formato e com essa credibilidade”, disse Ronaldo.
Apresentação, Sérgio Rogério do acorda União, JMarcelo Fotos, João Paulo do o relâmpago, Suzeane, e o professornivaldomarinho.com



Novelas que não vale a pena ver de novo:
Concurso Público de União e Farmácia Popular

Essa semana quem bateu um papo com o professornivaldomarinho.com foi líder do governo o vereador Biu Crente. Quando questionado em relação a farmácia popular e concurso público,ele foi bem direto: “o concurso eu sei que vai acontecer, só não sei quando, quanto à farmácia o prefeito disse que agora o que falta é uma moça de Rio de Janeiro vir para abrir, ela só pode vir em junho, mas o prefeito vai providenciar a passagem pra ela adiantar, pois já não agüenta mais essa novela, se soubesse que ia ser assim não teria nem aprovado esse projeto para União”, disse o vereador.



fotojMarcelo fotos
Apoio da Presidenta Dilma

Quem visitou o mesa z segunda feira foi o vereador Manoel Feliciano e a professora Claudete Monteiro. Manoel tentou explicar um pedido que ele teve de um "anjo" para ir a reeleição e aproveitou para prestar contas de seu mandato. Mas, o que chamou a atenção além dos telefonemas que se repetem a cada entrevista da professora, foi uma referencia a Presidenta Dilma “Eu tenho uma carta da presidenta Dilma que me promete apoio para concorrer as eleições em União dos Palmares caso eu dispute pelo PT". Manoel Feliciano surpreso com afirmação, foi bem categórico “Se a senhora Deixar Manoel G. de Barros e se juntar ao PT eu faço campanha para senhora já que é uma indicação de Dilma”.
Me fez lembrar a carta do além!

Arame farpado nas praças
De nada adiantou o requerimento do vereador da COHAB Alan Elvis, a Praça da COHAB, continua cercada de arame farpado provocando acidentes com crianças e jovens que brincam no local
O relâmpago!!!
Quem fez aniversário esse mês foi o site o relâmpago.
Parabéns.


FotoJoão Paulo
Inaugurações..
Além das praças, calçamentos e prédio da SMTT, o que chamou a atenção foi à estátua da capoeira na entrada do bairro da COHAB nova. Está de parabéns quem teve a iniciativa. A estátua ficou bacana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.