Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

ESCOLA DE UNIÃO INCENTIVA A LEITURA ATRAVÉS DE ARTE LITERÁRIA


A Escola EstadualRocha Cavalcanti realizou ontem na Praça Basiliano Sarmento sua PrimeiraAmostra Literária. O evento teve início às 10h com a apresentação doprojeto pelas professoras de Língua Portuguesa e Artes, Elisabete Melo eElizete Silva. Na oportunidade, as professoras mostraram para a comunidade e para os alunos,que é possível diminuir o abismo entre os alunos que não gosta de ler e aleitura. “O projeto visa promover umaleitura com prazer, de modo que se tome gosto pela leitura”, disse a professoraElisabete.
Durante todo o diaa comunidade escolar participou de várias atividades pedagógicas, como: pinturas,colagens, danças, predominando apresentações de peças teatrais referente aotema literário. Alguns autores da literatura foram homenageados, entre eles podemos citar, Jorgede Lima, Monteiro Lobato, Mauricio de Souza, Carlos Drummond de Andrade, MariaClara Machado Ziraldo, e outros queno momento me falha a memória.
Parabéns paratodos os que fazem a Escolar Estadual Rocha Cavalcanti e em especial asprofessoras Elisabete Melo e Elizete Silva e seus alunos pelo brilhante trabalho.























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.